top of page

Começa a temporada 2023 na Regra Paraibana


47 botonistas participaram da I Etapa do Campeonato Paraibano

Neste último domingo 05/03, foi a vez da estreia da Regra Disco com Goleiro Móveis, mais conhecida como Regra Paraibana, na temporada 2023, e foi um sucesso! Inscreveram-se 47 atletas para a disputa do Campeonato Paraibano, também tivemos a estreia de uma nova agremiação, que iniciou o campeonato em conjunto com o Clube Novo Alvorecer, mas que a partir da próxima etapa caminhará sozinha na temporada, que foi o Grêmio Funcionários I, que está de volta às disputas depois de alguns anos sem estar presente no cenário de competições do Campeonato Paraibano da Regra Paraibana.

Foram 07 agremiações inscritas, Botafogo Futebol Clube, Grêmio 1º de Maio, Grêmio 02 de setembro, Grêmio Funcionários I/Novo Alvorecer, Grêmio Paraibano de Futebol de Mesa e Grêmio Santa Júlia de Futmesa.


Nessa temporada, tivemos mudanças importantes que deixaram o certame mais disputado, neste ano cada atleta realiza 06 jogos por etapa através de sorteio e o campeão da etapa será aquele que fizer mais pontos, serão 04 etapas classificatórias para a etapa final. Passam para a etapa final os 24 melhores ranqueados nas quatro etapas anteriores, ou seja, são somados os pontos de cada jogador nas quatro primeiras etapas.

Ao final do dia, o grande campeão da I Etapa, realizada na Associação Atlética Portuguesa, localizada no Bairro de Cruz das Armas em João Pessoa, foi o atleta do Grêmio Santa Júlia de Futebol de Mesa, Cleógenes Lima que venceu todos os seus 6 jogos, em segundo lugar ficou o atleta do Grêmio Funcionários I, Jhonnathan Pedro (Júnior Moleza), que também fez 18 pontos, porém ficando na segunda posição nos critérios de desempate, na terceira posição ficou o atleta Fabrício Macedo do Grêmio 1º de Maio, completando o pódio, na quarta posição, Lindonjonson Alencar, atleta do Grêmio Santa Júlia de Futebol de Mesa.


Da esq. para Dir., Fabrício (3º Lugar), Cleógenes (Campeão), Moleza (2º Lugar) e Jonson (3º Lugar)

A temporada 2023 já começou grande, restam ainda três etapas, a próxima etapa está marcada para o dia 07/05, dá tempo de muita gente se recuperar na competição e quem não pôde estar presente nesta I Etapa poderá participar das demais para estar entre os 24 melhores da temporada afim de brigar, no bom sentido, é claro, pelo título de Campeão Paraibano de 2023 na Regra Disco com Goleiro Móvel (Regra Paraibana).

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page