top of page

Delegação paraibana intensifica treinos para o Brasileiro em Natal-RN



A delegação paraibana intensifica os treinos para a disputa do Brasileiro Individual na Regra Disco Liso Um Toque, que será realizado em Natal, Capital do Estado do Rio Grande do Norte.

Pela primeira vez em um campeonato de nível nacional a Paraíba terá uma delefação com mais de 10 atletas, desta feita, serão um total de 12, na categoria sênior será a terceira maior delegação, juntamente com o Rio Grande do Sul, ambos os Estados com um total de 07 atletas. Os paraibanos terão representantes em todas as categorias, João Paulo, atleta da Desportiva Guarabira, o mais novo da delegação, disputará a categoria Juvenil, na categoria adulto, a Paraíba terá dois representantes, Flávio Villar do Botafogo-PB, atual Campeão Paraibano e Adilson dos Santos (Dino). Na categoria Master os representantes serão Geraldo Almeida e Hélio Gomes, ambos do Grêmio Paraibano.



Atletas do Botafogo-PB e Grêmio Paraibano em dia de treino do CSU


Os treinos dos atletas do Botafogo da Paraíba e do Grêmio Paraibano acontece nas segundas, quartas e sextas no CSU – Centro Social Urbano Monsenhor José Coutinho no bairro dos Ipês em João Pessoa. Já os atletas da Desportiva Guarabira realizam seus treinos em sua sede na cidade de Guarabira, mas sempre acontecem alguns intercâmbios entre os atletas para melhorarem fundamentos.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page