top of page

Paraibano da Regra Liso tem novo campeão e novo líder

Gilva à esquerda recebendo o troféu de campeão das mãos de Fábio Villar, presidente da FPFM

Da esquerda para direita: Mauricinho, Gilvan, Machado e Flávio Villar

Neste último final de semana, dias 15 e 16 de abril, a Federação Paraibana de Futebol de Mesa realizou a II Etapa do Campeonato Paraibano na Regra Um Toque Liso na cidade de Guarabira.

Participaram da Etapa 21 botonistas, a Desportiva Guarabira levou novamente o título, assim como na primeira etapa, que teve Adilson Dino como campeão, dessa vez o campeão foi Joseilton Machado que não tinha ido bem na primeira etapa e ainda ajudou a garantir a hegemonia da Desportiva na temporada 2023, outro que se deu bem foi Gilvan Guilherme que ficou em segundo lugar na etapa e por tabela, assumiu a liderança no Ranking de 2023, vale salientar que Gilvan repetiu a mesma colocação da primeira etapa. Completando o pódio da etapa, na terceira posição, Flávio Villar e Maurício Caldas, atletas do Botafogo-PB, Ainda restam duas etapas para conhecermos do Campeão Paraibano Individual.


Essa temporada começou diferente de 2022 quando tivemos uma grande regularidade de Flávio Villar, atleta do Botafogo-PB que venceu três das quatro etapas, neste ano temos duas etapas realizadas e dois campeões diferentes, isso significa que essa atual temporada está mais disputada, isso significa dizer que o campeonato está aberto, basta conferir o Ranking onde podemos observar que do sexto colocado, que é Claudinei Barbosa para Gilvan Guilherme, atual líder, a diferença entre eles é de 32 pontos, ou seja, campeonato aberto!

A temporada 2023 promete meus amigos, a próxima etapa retorna para a capital paraibana nos dias 15 e 16 de julho. Nesse período teremos o II Jampa Open nos dias 29 e 30 de abril e a Copa do Brasil de 08 a 11 de junho a ser realizado também em João Pessoa, bastante tempo para os atletas intensificarem seus treinos, uns para tentar a recuperação no certame e no caso de Gilvan, tentar manter-se no topo do ranking.




À esquerda, Machado, campeão da etapa recebendo o troféu das mãos de Fábio Villar, presidente da FPFM

Gilvan Guilherme, à esquerda, recebendo o troféu de vice campeão

À direita, Flávio Villar recebendo o troféu de 3º Lugar das mãos de Kennedy

Mauricinho, à direita, recebendo o troféu de 3º lugar das mãos de Saulo

Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page