top of page

Ranking atualizado do Campeonato Paraibano de Futmesa - Categoria Especial

Concluída a III etapa do Campeonato Paraibano de Futmesa na categoria Especial, que foi realizada no último domingo dia 10/09, no Clube Atlético Sapeense na cidade de Sapé/PB, a Federação Paraibana de Futmesa publica abaixo o ranking atualizado.

Flávio Maia com a vitória na III etapa assume a primeira colocação no ranking geral e leva vantagem para a etapa final que será disputada em novembro em João Pessoa. Acumulando 225 pontos, após um nono lugar na I etapa e duas vitórias nas duas últimas etapas Flávio soma 20 pontos de vantagem do 2º colocado, Fabrício Macedo, e precisa apenas chegar a final para se sagrar Campeão Paraibano de Futmesa 2017.

Fabrício Macedo, que liderava o Ranking Geral após as duas primeiras etapas foi ultrapassado após o oitavo lugar na etapa de Sapé. Com 20 pontos de diferença para o líder, Fabrício precisa ser Campeão da IV etapa e torcer para que Flávio Maia não chegue a final. Outros resultados também podem ser favoráveis a Fabricio desde que consiga mais que 20 pontos que o líder, por exemplo, caso Flávio seja eliminado nas oitavas fará apenas 25 pontos, Fabrício ficando em quinto fará 50 pontos sendo o suficiente para se sagrar Campeão Paraibano em 2017.

As chances do terceiro colocado, José Carlos Jr. (Birigui), já são mais complicadas. Para ser campeão precisa vencer a etapa e torcer para que Flávio e Fabrício sejam eliminados ainda na 1ª fase.

Ou seja, tudo ainda está aberto e a disputa será acirrada na IV e última etapa do Paraibano de Futmesa 2017.

 

Segue Ranking da III etapa - Sapé/PB:

 

Segue Ranking Geral após a III etapa:

Clique aqui para acessar o ranking em formato de Excel.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page