top of page

Copa Mangabeira: resultado final

Foi realizado ontem, 15.10.17, no Cento Cultural Mangabeira Tenente Lucena a Copa Mangabeira de Futmesa - em homenagem a Marcos Manga Rosa in memoriam.


Idealizada por Josias Alves, Robério Pinto, André Luiz, João Miaygi, entre outros, a Copa Mangabeira de Futmesa tem por objetivo principal a reintrodução do futmesa no bairro de mangabeira proporcionando o retorno de atletas afastados de torneios de grande porte.


No total, a Copa contou com a participação de 41 atletas de futmesa. Além de atletas de mangabeira, participaram botonistas de toda a grande João Pessoa, Itabaiana e Sapé.

A Copa Mangabeira teve o seguinte resultado final:

Fábio Villar - Campeão - Troféu Marcos Manga Rosa

Petrucio Bento - Vice-campeão

Kleyton Torquato - 3º Colocado

Cleogenes Araújo - 4º Colocado

A Comissão fez os seguintes agradecimentos:

"Primeiramente a Sra. Lúcia França, Coordenadora do Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, por ter cedido o espaço para realização da Copa.

Agradece a participação de todos os atletas inscritos e principalmente aos finalistas: Fábio Vilar - Campeão, Petrúcio - vice-campeão, Kleyton, 3º lugar e Cleogenes - 4º lugar.

Agradece a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento."

Palavras do campeão Fábio Villar: "Quero parabenizar aos organizadores da Copa Mangabeira, como também, a todos os participantes, principalmente aos finalistas: Petrúcio Bento (vice-campeão), Kleyton Torquato (terceiro lugar) e Cleógenes (quarto lugar), pela excelente campanha. Para finalizar, sinto-me honrado de ter ganho o troféu Marcos Manga Rosa, uma justa e merecida homenagem."


A Comissão ainda divulgou a intenção da realização em 2018 do Circuito Mangabeira de Futmesa com a realização de quatro etapas.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page