top of page

Flávio Villar - Campeão Paraibano de Futmesa 2017

A Federação Paraibana de Futmesa realizou na data de ontem, 19/11/2017, a IV e última etapa do Campeonato Paraibano de Futmesa 2017 - Categoria Especial.

A etapa foi disputada no CSU de mandacaru e teve a participação de 46 atletas divididos em 12 grupos.

Após os jogos do mata-mata a IV etapa teve o seguinte resultado final:

Campeão: Petrúcio Bento

Vice: José Natã

3º Lugar: Rossival Saboia

4º Lugar: Eduardo Luiz

A disputa do ranking geral e do título de Campeão Paraibano de Futmesa em 2017 foi encerrada nas quartas de final quando os atletas Flávio Villar e Fabrício Macedo foram eliminados, Flávio ficou em 6º totalizando 45 pontos na etapa, já Fabrício ficou em 7º e somou 40 pontos.

Desta forma, Flávio Maia Villar, sagrou-se o grande campeão Paraibano de Futmesa em 2017, somado um total de 270 pontos, sendo vencedor em duas etapas, um quarto e um nono lugar.

Fabrício Macedo, vice campeão Paraibano de Futmesa em 2017, somou 245 pontos, venceu a primeira etapa, e nas seguintes foi terceiro, oitavo e sétimo, respectivamente.

Petrúcio Bento, com o título da IV etapa subiu para a terceira posição no geral e finalizou o ano com 200 pontos. Na primeira etapa ficou em 22º, depois 24º, 4º e campeão.

Finalizando os quatros primeiros do ranking geral, destaca-se a excelente participação de Eduardo Luiz, que terminou com 185 pontos, após um 26º lugar na I etapa, vice na II, 15º na III e quarto na IV etapa.

A Federação Paraibana de Futmesa agradece a participação de todos os 85 atletas que participaram das etapas em 2017. Parabeniza a todos os finalistas da IV etapa e especialmente ao Campeão Paraibano de Futmesa 2017: Fábio Maia Villar..

Segue o ranking completo:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page