top of page

Resultado final Torneio Início 2018

No último domingo, 21/01/2018, a Federação Paraibana de Futmesa realizou o Torneio Inicio 2018 - por equipes.

O torneio em formato inovador na Paraíba teve a presença de 07 equipes e 21 atletas, sendo disputado na sede do Grêmio Paraibano de Futmesa no Castelo Branco.

Na 1ª fase as sete equipes foram divididas em dois grupos, onde se classificaram as duas melhores para as semifinais. Veja aqui como ficou a 1ª fase e aqui para os resultados de cada jogo..

Na 2ª fase, semifinais, se enfrentaram as equipes GPFM (a) 6 x 3 GPFM (b) e GPFM (c) 1 x 7 Clube dos 20 (a). Resultados da 2ª fase aqui.

As equipes do GPFM (b) e GPFM (c) disputaram o 3º lugar e empataram em 4x4, porém pelo saldo de gols a GPFM(b) composta por Henrique Lacet, Reginaldo Ramalho e Thiers Rocha ficaram em terceiro lugar. A equipe GPFM (c) composta por Petrúcio Bento, Rogério Belo e José Natá ficaram em quarto lugar.

Na grande final a equipe do GPFM (a) formada por Fábio Villar, Flávio Villar e Fernando Elias venceu a equipe do Clube dos 20 formada por Radamés Véras, José Carlos Jr. (Birigui) e Antônio Carlos (Espaguete) pelo placar de 6x3.

A FPFM considera que o Torneio Início 2018 - por equipes foi um sucesso e que tal formato será incluído no calendário de eventos da Federação.

Fotos do Torneio Início 2018 - por equipes:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page