top of page

Flávio Villar lidera o Ranking do Paraibano 2018


Flávio Villar, atleta do Grêmio Paraibano, que na foto ao lado está à direita recebendo o troféu de Campeão da II etapa das mãos de Pablo Gambarra, diretor financeiro da Federação Paraibana de Futebol de Mesa, lidera o Ranking do Campeonato Paraibano de 2018 da categoria principal. Flávio venceu as duas primeiras etapas do certame desse ano, somando 200 pontos.

Estão ainda na disputa pela conquista do Campeonato de 2018 estão os atletas Claudinei Barbosa, em segundo lugar com 140 pontos, Kleyton Torquato, em terceiro lugar com 120 pontos, Fábio Villar, em quarto lugar com 105 pontos, em quinto lugar estão empatados os atletas Cleógenes Lima e José Carlos Júnior, ambos com 80 pontos, mas com poucas chances de conseguirem chegar ao títulos desse ano.

O sucesso do certame desse ano se dá pela quantidade de atletas inscritos na disputa desse ano, até agora estão ranqueados no campeonato paraibano 63 (sessenta e três) atletas. Neste dia 09 de setembro será realizada mais uma etapa do Campeonato Paraibano, que será a penúltima etapa desse ano de 2018. Esperamos a próxima etapa para sabermos se a disputa fica mais acirrada com um melhor desempenho dos outros atletas ou se Flávio se isolará ainda mais na liderança do campeonato. Dia 09 de setembro, saberemos. Um forte abraço.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page