top of page

Grêmio de Sapé organiza a Copa da Amizade


O Grêmio Augusto dos Anjos realizará no dia 21 de outubro a já consolidada no cenário do Futebol de Mesa paraibano, Copa da Amizade, que pela primeira vez será disputada na capital paraibana.

O intuito da realização desse torneio em João Pessoa é de conseguir fundos para melhorar a saúde financeira do Grêmio.

Portanto amigos amantes do futebol de mesa do nosso Estado, vamos nos inscrever e disputar a primeira Copa da Amizade em João Pessoa que une grêmios das cidades de Sapé, Pilar e Itabaiana.

Paulo Nóbrega, nosso amigo, paulinho, conta com a presença de todos, pois a dificuldade de conseguir data para a realização da Copa foi grande e por conhecer a luta dos grêmios do interior do nosso Estado em viajar para disputar as etapas do Campeonato Paraibano, pois eles tem que pegar a estrada logo cedo para chegar a tempo em João Pessoa e também têm que retornar no mesmo dia.

Por este motivo meus amigos, chegou a hora de retribuirmos este esforço que nossos colegas fazem para disputar as etapas que são realizadas na Capital e a forma de reconhecer este esforço é mobilizar os atletas dos grêmios de João Pessoa e nos inscrevermos em massa para agradecer, ajudar e reconhecer o empenho dos nossos amigos do interior do Estado que estão trazendo, pela primeira vez, um torneio que sempre foi disputado nas cidades de Sapé, Pilar e Itabaiana.

Juntos faremos a maior Copa da Amizade já realizada e consequentemente ajudar os nossos irmãos botonistas do interior paraibano.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page