top of page

Fábio Villar é o novo presidente da FPFM

Ontem, 12/09/2019, foi realizada Assembleia Geral Ordinária com o objetivo de se definir o novo presidente da Federação Paraibana de Futebol de Mesa. A Assembleia foi realizada na sede da Associação dos Moradores do Castelo Branco e contou com a presença de todos os representantes dos grêmio filiados aptos a votar.

A Assembleia foi convocada por meio de Edital publicado em Jornal de grande circulação no Estado da Paraíba, entrega pessoalmente do Edital ao representantes das entidades filiadas. Contou também com orientações do Ministério Público da Paraíba obtidas pelo atual presidente Hélio Gomes que visou objetivamente a transparência e licitude do processo eleitoral.

Convocada com antecedência de trinta minutos a Assembleia foi presidida por Dr. Reinaldo, que após análise documental e esclarecimento de dúvidas, aprovou as entidades aptas a votação e procedeu com o processo eleitoral. Apenas uma chapa se apresentou e após votação foi declarada vencedora.

Composição da chapa vencedora:

Presidente: Fábio Villar

Vice: Hélio Gomes

Conselho Fiscal: Titulares: Cláudio Passos, Fausto Costa e Marcone Bezerra; e suplentes: Marcílio Torres, Francisco Roberto e Antônio Barbosa.

Em breve será divulgada a data da posse da nova chapa.

Todos que fazem o Futebol de Mesa na Paraíba desejam boa sorte para a nova gestão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page