top of page

Federação Paraibana divulga calendário da Temporada 2022 da Regra 12 Toques


A vice presidência da Regra 12 Toques da Federação Paraibana de Futebol de Mesa, divulgou neste dia 01 de janeiro o calendário das Etapas do Campeonato Paraibano de Futebol de Mesa.

A temporada 2022 contará com 04 (quatro) etapas, a bolinha vai começar a rolar na cidade de Patos em 13 março.

A segunda etapa será na cidade de Santa Luzia em junho e as demais etaas em agosto e finalizando em novembro onde conheceremos o campeão de 2022.

O vice presidente da regra 12 toques, Eduardo Rubens, informou que as datas e os locais podem sofrer alterações por algum motivo de força maior, mas que esperamos que tudo ocorra da melhor forma durante todo ano e possamos realizar um campeonato melhor do que o realizado em 2021 que, por conta do período que passamos, a temporada 2021 contou apenas com uma única etapa.

Neste ano, como podemos ver, teremos quatro etapas que dará mais oportunidade de recuperação àqueles que porventura não tenham um bom desempenho na primeira etapa.

Que venha a temporada 2022 com grande jogos e mais adeptos. A FPFM dá as boas vindas a Regra 12 toques a modalidade caçula que agora faz parte de nós e nós dela, o futebol de mesa paraibano está em festa com mais essa modalidade e a Federação fará o que for possível para que seus atletas possam se destacar no cenário regional e nacional da Regra 12 toques. Sucesso para todos!

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page